Comunicação | Notícias
O papel da RPPN Santo Morato na grande reserva Mata Atlântica - 27/01/2023
A RPPN Salto Morato, localizada em Guaraqueçaba no litoral do Paraná, está inserida no maior remanescente contínuo de Mata Atlântica do Brasil e desempenha importante papel para a conservação desse bioma, garantindo a proteção da biodiversidade local e das belezas cênicas. Tem como principais objetivos, promover o ecoturismo na região, desenvolver pesquisas científicas e a educação ambiental.
ACOMPANHE O EVENTO PELO FACEBOOK
PARTICIPANTES
PALESTRANTE: SAMUEL DULEBA CRBio 034623/07-D
Analista de Conservação na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza (FBPN)
MEDIADOR: ROGÉRIO FONSECA CRBio 052138/06-D
Docente de Nível Superior - Universidade Federal
do Amazonas (UFAM)
CURRÍCULOS
SAMUEL DULEBA - Possui mestrado em Biologia Animal pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2013). Especialização em Biologia da Conservação e Manejo da Vida Selvagem pela PUC/PR. Tem experiência na área de Zoologia com ênfase em Herpetologia e Conservação da Biodiversidade. Atua como Analista de Conservação na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza (FBPN), com foco na gestão de Áreas Naturais Protegidas, Monitoramento da Biodiversidade, Educação Ambiental e Uso Público em Unidades de Conservação.
ROGÉRIO FONSECA - Graduado em Biologia, Mestre em Ciências Florestais e Ambientais. Área de concentração em Conservação da Natureza Linha de pesquisa em Gestão Ambiental e Áreas Protegidas, Doutor em Ecologia Conservação e Manejo de Vida Silvestre. Leciona no Departamento de Ciências Florestais da Faculdade de Ciências Agrárias, coordena o Laboratório de Interações Fauna e Floresta da Universidade Federal do Amazonas.